Tudo o que sua empresa
precisa para crescer

O CLUBE DE NEGÓCIOS é um centro de negócios que oferece toda a infra-estrutura para profissionais liberais, representantes comerciais, consultorias e os mais diversos tipos de profissionais ou empresas que necessitem de um espaço para desenvolverem suas atividades, endereço para registro de CNPJ, reuniões empresariais ou para trabalhos individuais ou em grupos.
Nossa estrutura de coworking conta com escritórios executivos, salas de reunião e treinamento totalmente mobiliadas,climatizadas, com equipamentos de áudio e vídeo, internet, recebimento de correspondências, atendimento personalizado e profissional serviços de limpeza,segurança e manutenção.
Fuja dos gastos do aluguel de escritórios convencionais e venha conhecer as vantagens dos nossos escritórios compartilhados.

• Presença

Aumente sua presença no mercado com uma imagem profissional do seu negócio,em um endereço privilegiado. Nós ajudamos você a criar uma imagem corporativa de sua empresa.

• Telefone digital com atendimento personalizado

Seu número é exclusivo e todas as ligações serão atendidas deforma profissional em nome da sua empresa e encaminhadas por e-mail. Nunca mais perca uma ligação!

• Caixa postal exclusiva

Recebimento e guarda de correspondências, com encaminhamento por e-mail com fotos

missão Prestar serviços de apoio administrativo com qualidade, agilidade e foco no protagonismo de nossos clientes, buscando soluções para o crescimento, a sustentabilidade e o empreendedorismo.
visão Sermos referência como empresa de escritórios compartilhados, atuar sempre com inovação, respeito às pessoas, aos negócios e ao meio ambiente.
valores Ética, integridade, inovação, respeito ás pessoas e aos seus negócios, comprometimento no atendimento ao cliente.

ESCRITÓRIOS VIRTUAIS

Por que vale a pena investir no escritório virtual?

Crescimento da presença da empresa

Com os escritórios virtuais, é possível expandir seus negócios e explorar novos mercados aumentando a participação e a presença da influência da companhia. Quem opta por um escritório virtual pode, por exemplo, contar com um endereço em uma cidade mesmo que a matriz da empresa esteja em outra. Se você estiver em São Paulo, por exemplo, pode manter um endereço para a comunicação com os clientes e um serviço de atendimento em Volta Redonda, outra cidade de grande potencial comercial.

Telefone exclusivo Digital

Essa é outra facilidade extremamente vantajosa oferecida por esse sistema, já que simplifica a iniciativa dos clientes na contratação de telefonia, evitando complicações desnecessárias e maiores gastos, você contrata e tem seu número exclusivo em minutos!

Atendimento personalizado

Mais um inegável benefício é poder contar com atendentes para lidarem com seus clientes da maneira que sua empresa melhor definir, oferecendo atenção de qualidade nesse importante canal, promovendo um estreitamento do relacionamento com o público. Suas chamadas serão atendidas em nome de sua empresa e os recados enviados imediatamente para seu email. Além disso, a garantia que nenhuma chamada será perdida e todos seus clientes serão atendidos de forma profissional, garantindo ainda mais credibilidade ao seu negócio.

Endereço fiscal

Com esse sistema, ganha-se um endereço válido para diversos fins, inclusive fiscais, o que amplia sua visibilidade comercial e denota uma maior estrutura e organização na execução de suas atividades.

Correspondências e recados gerenciados

Nos escritórios virtuais, toda a correspondência recebida é corretamente tratada. Assim, o gestor recebe, quase imediatamente, um aviso da chegada dessas cartas, o que aumenta o controle de todo o processo de trabalho, a organização do negócio e também o pronto atendimento e resposta aos clientes.

Relação custo-benefício

Contar com um serviço desses, que já inclui todos os detalhes que um profissional teria que providenciar individualmente caso não pudesse contar com essa solução por um preço acessível é, sem dúvida, uma ótima maneira de reduzir gastos e aumentar o retorno. Afinal de contas, já imaginou alugar tudo isso, às vezes até em uma outra cidade, por conta própria, mantendo um pessoal qualificado trabalhando especificamente para você e ainda tendo que monitorar isso de perto? Executar tudo isso sozinho pode chegar a ser até inviável. Mas com um escritório virtual fica tudo mais fácil, não acha?

E então, ficou interessado? Acabou de perceber que você também precisa de um escritório virtual para seus negócios? Então trate de otimizar seu investimento e fazer com que sua empresa ganhe mais um diferencial para começar a crescer de verdade!

Conheça a ANCEV

A ANCEV é a associação oficial no Brasil que reúne os escritórios virtuais, cujo segmento tem por objetivo oferecer às empresas e profissionais liberais, uma solução completa e integrada para aumentar a capacidade produtiva, a agilidade e a lucratividade de seus negócios.

Criar ou expandir suas atividades pelo Brasil tornou-se mais fácil, sem burocracias e com investimento inicial a custo “zero”. Você encontra em várias cidades do país um escritório pronto, com toda a estrutura física de uma instalação empresarial convencional, com móveis modernos e equipamentos de última geração e vários outros serviços que possibilitam o início imediato de sua atividade.

Flexibilidade, praticidade e agilidade para manter ou montar seu escritório em ambientes modernos e funcionais e localização privilegiada em cada cidade. Optando por um escritório virtual você poderá dispor de uma ampla estrutura de profissionais, equipamentos e serviços, pagando somente o necessário para o desenvolvimento de sua atividade.

Dedique-se integralmente à sua atividade fim, tenha um escritório instantaneamente nas principais cidades brasileiras e pelo tempo que necessitar.

Assine nossa

Conheça alguns de nossos convênios

OAB

Senge