O seu escritório na Vila

Baixo Custo de Locação

Escritórios Estruturados e Climatizados

Serviços de Limpeza, Segurança e Manutenção

Aqui você encontra espaço de Coworking, Escritórios Virtuais, Escritórios Privativos, Salas para Reuniões e ainda conta com diversos serviços para sua comodidade!

Escritórios Virtuais

Endereço comercial de prestígio na Vila Santa Cecília, tendo caixa postal exclusiva com gerência de correspondência, número de telefone exclusivo com atendimento personalizado da sua empresa, recebimento e envio de recados em tempo real, salas executivas para atendimento presencial e salas de reunião para até 06 pessoas.

Coworking

Estações de trabalho compartilhadas e equipadas com internet de alta velocidade, contando ainda com espaço café para networking.

Escritório Privativo

Salas executivas mobiliadas até 70% mais baratas que um escritório convencional. Sem burocracia, sem fiadores e ainda sem custos de condomínio, água, internet, energia e manutenção.

Aluguel de Salas

Nossos Serviços

Salas de Treinamento e Reunião, com capacidade para 06 até 30 pessoas. Salas climatizadas, equipadas com internet de alta velocidade e com espaço para Coffee Break.

Somos a melhor opção para quem precisa manter uma estrutura de escritório com infraestrutura adequada de trabalho e com ótimo custo-benefício.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Rua 33, n° 145, 1° andar
Vila Santa Cecília, Volta Redonda/RJ

Rua 18 - B, n° 45, 1° andar
Vila Santa Cecília, Volta Redonda/RJ

atendimento@clubedenegociosvr.com.br

Estamos aqui para ajudar e facilitar a vida de nossos clientes.
Deixe seu contato e ganhe um brinde exclusivo à sua escolha do Clube de Negócios!

*Um membro da nossa equipe entrará em contato para saber mais sobre as suas necessidades.

Já é Cliente?

O que dizem nossos clientes

"Em 2018 resolvemos mudar nossa forma de trabalho, [...] constatamos que a gente não precisaria mais de um endereço físico e nem de arquivos de documentos em papel. Foi nesse momento que conhecemos o CLUBE DE NEGÓCIOS, que tem sido todo esse tempo, o nosso ponto de atendimento presencial, e a estrutura deles vem sendo sensacional para o nosso trabalho. Ambiente limpo, organizado e confortável. Usamos para reuniões, recebimento de documentos, entrevistas e até para fotos empresariais rsrsrs. [...] Estamos muito satisfeitas e indicamos a todos. "

CONTÁBIL DIGITAL

REDE

"Nesse período de pandemia, trabalhar em casa muitas das vezes se torna uma tarefa difícil, pois o ambiente nem sempre é favorável. O Clube de Negócios foi exatamente o que estava procurando. Possui um ambiente totalmente amigável e equipado para atender tanto os empreendedores como os funcionários que estão "Home office". Excelente estrutura. "

Machado Ramos

Engenheiro

Ricardo

Usuário: Coworking

"Nossa experiência com o clube de negócios é muito positiva! Conseguimos focar no nosso core business e ainda economizamos. Além disso, criamos um networking incrível com demais associados que acaba por potencializar a geração de novos negócios."

Gustavo Abrantes

ABRANTES & ABRANTES CONSULTORIA