Carregando...

Nossas

Vantagens

O Clube de Negócios é uma empresa de Escritórios Virtuais que oferece uma ampla e moderna estrutura a você que ambiciona agilidade, eficácia e atendimento personalizado com baixo investimento de locação.

ANCEV

Atendimento personalizado

Ambiente Diferenciado

Telefone exclusivo

O que são

escritórios virtuais?

Escritórios em ambiente corporativo de alto padrão, salas de reunião e treinamento, com serviços de internet, telefonia, secretaria,recebimento e envio de recados, atendimento telefônico personalizado. Locação de salas sem fiadores ou seguro. Prontos para uso imediato, você utiliza pelo tempo que precisar, por horas dias ou meses. Salas comerciais com endereço fiscal e virtual para abertura de empresa ou filial.

Compare

No Clube de Negócios seu investimento é 70% menor que o custo investido em um escritório convencional que carece de despesas como aluguel, condomínio, funcionários, planos de internet, luz, telefone.

Convencional

Clube de negócios

Assine nossa

Conheça alguns de nossos convênios